Pauta de Trabalho!
Os vereadores Jeová Avelino, Manoel Júnior Tavares e Aparecido Gonçalves, da Câmara Municipal de Monte do Carmo/TO, cumpriram Agenda em Brasília/DF, do dia 20 ao dia 24/11/2024, em busca de melhorias para a comunidade carmelitana.
No dia 21/11/2023, os vereadores foram recebidos pelo Deputado Federal Antônio Andrade, em seu gabinete.
OFÍCIOS PROTOCOLADOS:
Oficio nº 119/2023: Solicitação de uma Emenda Parlamentar para construção de pontes de concreto, sendo uma na região da Vila Balsa sobre o córrego Areinha, na região do Passa três sobre o córrego Areias, e na região do barreiro sobre o córrego Barreiro. Objetivo: Suprir as necessidades dos sertanejos e facilitar a vida no campo, tendo em vista que é importante para a população transitar com segurança;
Oficio nº 141/2023: Solicitação de Emenda para aquisição de um trator de pneu com grade para atender o município. Objetivo: Beneficiar os produtores rurais da região;
Oficio nº 152/2023: Solicitação de Emenda para aquisição de uma caminhonete 4x4, um caminhão pipa e um caminhão caçamba. Objetivo: Atender as necessidades da zona urbana e rural da cidade;
Oficio nº 075/2023: Solicitação de Emenda destinada a área da Saúde. Objetivo: Ajudar no custeio de insumos, medicamentos, despesas, entre outras necessidades da comunidade;
Oficio nº 003/2023: Solicitação uma Emenda Parlamentar para construção de uma casa de apoio (Casa da Rainha). Objetivo: Contribuir nas festividades culturais da cidade.
No dia 22/11/2023, os vereadores foram recebidos no gabinete da Senadora Professora Dorinha Seabra, pelo Assessor de Relações Institucionais, Sr. Darlon Parrião.
OFÍCIO PROTOCOLADO: Na oportunidade protocolaram um oficio solicitando uma Emenda Parlamentar para aquisição de uma escavadeira hidráulica para o município de Monte do Carmo/TO. Objetivo: Beneficiar a população, contribuindo na abertura de estradas, represas e tanque de peixes para pequenos produtores.
Dia 22/11/2023, os vereadores foram recebidos pelo Sr. Leonardo, Chefe de Orçamentos do Senador Eduardo Gomes.
*Fonte: Assessoria da Câmara.